sábado, 28 de fevereiro de 2015

Top 10 das Penteadeiras mais desejadas :)

Olá meus Amores
Hoje vim trazer para vocês um top 10 das nossas paixãozinhas
 ''As Penteadeiras'' Gente não tem como não amar essas peças ,alem de ser puro luxo e glamour são essenciais na hora de organizar nossos itens ! Inclusive na hora de dar um toque todo especial no nosso cantinho preferido :)
E sem duvidas são sonhos de consumos de muitas,inclusive a mim que sou louca fascinada para ter a minha logo,quem sabe um dia né Rs
Pensando nisso trouxe alguns modelinhos de penteadeiras que só de ver nos deixam loucas ... Bora ver então !
























Gostarão ? Não tem como não gostar né,são as nossas queridinhas ! pensei em fazer uma listinhas de valores ,mais não consegui achar os valores de todas,então pensei em uma forma melhor. Se você ai tiver alguma dessas penteadeiras deixem nos comentários o numero que esta ordenada nas imagens e os valores e aonde comprou  ... Assim agente consegue compartilhar informações ! 
Bom meus Amores é isso ,um Super Beijo e até o próximo :)


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Agradecimento aos 300 Inscritos do Canal

Olá meus Amores ,
Hoje estou muuuuuito feliz ,completamos 300 inscritos no Canal!
É muito gratificante saber que a menos de 2 meses meu canal vem crescendo tão rapido.
Que os meus esforços tem sido valorizado. Quero mandar um Super beijo muito especial para todas as minhas leitoras e todas que me acompanham ,e se Deus quiser vamos crescer cada vez mais.
Muito obrigada a todas!

Fiz um pequeno vlog de Especial 300 Inscritos ,vem ver!




Blog da Semana / Apenas uma Jovem

 Olá meus Amores ,hoje no B.S quero apresentar para quem ainda não conhece o blog
 da Yngrid Santos ''Apenas uma Jovem '' eu super indico para quem ainda não há conhece.
Lá você encontra Dicas,Looks, Uma Jovem confessa que é posts que ela usa suas próprias opiniões!
 Que é uma das coisas que eu mais amo no blog dela!
E ah Blogueira: apesar da pouca idade é uma garota meiga,simpática muito inteligente e ótima Amiga!
 Ainda não conhece o Blog Apenas uma Jovem ? Então corre ver, você não sabe oque esta perdendo  :)


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Dicas para fazer uma Make profissional .

Olá meus amores,
Vim trazer um post super legal que encontrei no maquiagem.com.br ,que é um dos meus temas preferidos , Maquiagem ! yés
sabe aquelas makes que você vê e pensa tipo ''Que Diva'' !!! é então vou mostrar dicas que ajudam muito na hora de obter uma make perfeita,que muitos até vão pensar ser uma make profissa!
Pois não basta ter o melhor kit de maquiagem se você não souber usar,
Tá louca para saber né , então vem comigo ...





Uma dica antes de tudo , é preparar a pele deixar os poros fechadinhos para um resultado melhor.
Por isso, antes de passar a base,recomenda-se passar água gelada ou fria no rosto.

  • Base:
  • -O objetivo é dar igualdade à pele. Uma esponjinha ajuda no processo.
-Ao redor dos olhos, o melhor é aplicar a base líquida, o pó é para o restante do rosto. *Para peles lisas, sem espinhas e com poucas marcas de expressão, a base em bastão é a mais indicada.
- Para as mulheres que possuem marcas fortes e espinhas, é possível ficar com pele de bebê, passando a esponja de base líquida na base em pó e aplicar no rosto. A cor escolhida deve ser a mais próxima possível do tom da pele.
- Deve-se evitar o exagero na base para não ficar extremamente artificial ou criar camadas grossas, além de e
  • star atenta para o período de validade dos produtos.
  • Lápis:
- Um truque. Puxe os olhos como se fosse uma oriental, assim se tem mais firmeza na área em que será passado o lápis.
- O comum é que as mulheres preencham a pálpebra com o lápis preto. “Mas para um efeito arrasador, uma dica é usar na região final do olho, próximo ao nariz, um lápis branco, prata ou pérola.
  • Sombra:
-Na pálpebra superior, próximo ao nariz, usam-se tons claros, e na região externa, tons mais escuros. Ao final, a sombra deve formar um degradê. Durante o dia a mulher deve optar por sombras claras e esquecer as sombras com brilho…
-A cor escolhida também precisa estar em harmonia com a roupa e deve-se evitar o exagero sempre.
  • Máscara para cílios:
- Deve ser passado da parte interna para a externa dos cílios. Para um melhor efeito, o ideal é que sejam duas mãos, sempre esperando a primeira secar. Se a primeira mão estiver úmida poderá formar crostas e borrar a área interior dos olhos.
“A aposta válida são os produtos de maquiagem à prova d’água. Eles são ótimos para evitar que a make fique borrada antes da festa chegar ao fim”.
  • Batom:
-Dá mais expressão aos lábios, podendo afiná-los ou aumentá-los. Para a maquiagem ser completa, três itens devem ser observados.
Cores: podem ser escolhidas de acordo com a roupa; se o quesito for à cor da pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons claros, e as de pele escura, abusem dos tons escuros. Para à noite, pode-se usar qualquer tom.
Espessura dos lábios: as mulheres de lábios finos devem definir o contorno labial com um lápis para boca, que tenha a cor um tom mais quente que o usado no restante dos lábios. Assim, os lábios passam a impressão de serem maiores. Aquelas que têm lábios carnudos não devem fazer o contorno e precisam ter cuidado com o excesso de batom para não formar placas e o visual se tornar exagerado.
Batom no papel: Não aperte o batom contra os lábios para não haver excessos. O batom deve dar à mulher um ar delicado e feminino sem deixá-la vulgar. Para que os lábios fiquem sequinhos e sem excesso de batom, pode-se colocar um pedaço de guardanapo entre os lábios e abrir e fechar a boca, para que saia o excedente.

            Espero que vocês tenham gostado das dicas, Um super Beijo 

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Saindo da Rotina :)

 Olá meus Amores, tudo bom? espero que sim...
Hoje vim trazer uma novidade para vocês ,sabe quando a vida vira uma rotina?
de segunda a segunda as mesmas coisas , como se a vida parasse e não tivesse novidade e nem diversão ,pois é ... Essa é a hora de mudar as coisas...
Afinal todo mundo merece um dia de lazer e diversão ,sair esfriar a cabeça,ninguém merece ficar só naquilo casa,serviço ou escola... Pois é por isso vim compartilhar com vocês o meu ''Saindo da Rotina''
 Meu final de semana foi muito bom,voltei há alguns lugares que estava com saudades,lugares simples mais que eu adoro ir.
E melhor ainda com meu Amor e minha vidinha (meu baby). Registrei tudo pra vocês ,vem ver !


Meu sábado

 Fui visitar meu Cristo Redentor da minha cidade,um lugar muito importante para mim e meu marido <3 . Já fazia um tempinho que não tinha ido mais,acho que deis que engravidei... Estava louca pra voltar ,mais nunca dava tempo.
Ai aproveitei e levei meu Baby pra conhecer também,ele adorou,não parava de olhar pra tudo que éra lado (ele é muito curioso! Rs) vocês vão perceber nas fotos era quase impossível ele olhar para as fotos. ai em baixo vou deixar um mini vídeo que meu marido gravou e dá para perceber a curiosidade dele Rs espero que gostem.







Meu Domingo

Fomos até Águas de Lindóia uma cidade vizinha da nossa, adoro ir passear pelo lago que tem bem no começo da cidade,é um lago bem grande com muito verde ,me sinto muito bem quando vou lá . Tem praças de alimentação e brinquedos para a diversão das crianças e os patinhos para os mais velhos. Fiquei um pouco triste pois a água do lago estava marrom acho que por causa da chuva.Mais mesmo assim vale super apena visitar!













Resolvemos conhecer o Cristo Redentor da cidade,sempre quisemos conhecer mais nunca dava.
 Foi super fácil de chegarmos ,fica bem no topo da cidade é muito alto, e confesso morro de medo de altura! Rs mais é muito lindo lá também vale a pena conhecer ! registrei com algumas fotos também e fiz um Vlog que vou deixar aqui para vocês ... espero que Gostem ...










                   

Bom meus Amores esse foi meu final de semana.
 espero que tenham gostado,pois eu me diverti muito com meus dois amores , pretendo fazer o ''Saindo da rotina '' sempre que fizer algo diferente... Super Beijo até o próximo








quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Blog da Semana

Olá meus Amores...
Hoje resolvi fazer meu primeiro post ''Blog da Semana'' e para começar muuuuito bem
vim falar sobre o Blog ''Bagunça Personalizada'' e ah Blogueira?   Sthéffani Epifânio.
sobre o blog é maravilhoso eu particularmente Amei,
e tenho certeza que vocês também vão adorar ...
Sem falar que ela é uma pessoa sensacional,cativante,sempre me ajudando,resumindo ela
 é simplesmente uma Diva!
Adoro ver as Dicas que ela da no blog,muito criativa! Vocês ainda não conhecem ? Corre então ,
         Vale a pena vocês conhecerem !



Um Super Beijo,

Picolé de Chocolate Caseiro

Olá meus Amores, que calor né...
E o que combina com calor? Sorvete!
Isso mesmo vou mostrar uma receitinha maravilhosa...
como fazer Picolé de Chocolate, Huuuuuuum
Da até aguá na boca só de imaginar né,vem comigo então!






Ingredientes:

1 litro de leite
1 lata de leite condensado
4 colheres de (sopa) de chocolate em pó
1 colher (chá) de emulsificante

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos e coloque em forminhas
de picolé .
Leve ao congelador por 6 horas
Desenforme os picolés e sirva em seguida
   
          Rendimento: 25 porções

Super fácil né,e o sabor huuuum,não tem igual! Espero que tenham gostado, um Beijão

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Como colocar Brilho no cursor do Blog :)

  Olá meus Amores !
perceberam que tem novidade no blog ...
Para quem ainda não notou a diferença,são os brilhinhos que faz quando movimenta
o mouse ! Virão que Arraso,querem saber como faz ?! Vem comigo que eu conto ...




Primeiro vá em Editar HTML do seu blog.
Aperte Ctrl+F procure a palavra : </body>
cole Antes dela o seguinte código :


 <script type='text/javascript'>
// <![CDATA[
var colour="#FFFFFF";
var sparkles=50;
var x=ox=400;
var y=oy=300;
var swide=800;
var shigh=600;
var sleft=sdown=0;
var tiny=new Array();
var star=new Array();
var starv=new Array();
var starx=new Array();
var stary=new Array();
var tinyx=new Array();
var tinyy=new Array();
var tinyv=new Array();
window.onload=function() { if (document.getElementById) {
var i, rats, rlef, rdow;
for (var i=0; i<sparkles; i++) {
var rats=createDiv(3, 3);
rats.style.visibility="hidden";
document.body.appendChild(tiny[i]=rats);
starv[i]=0;
tinyv[i]=0;
var rats=createDiv(5, 5);
rats.style.backgroundColor="transparent";
rats.style.visibility="hidden";
var rlef=createDiv(1, 5);
var rdow=createDiv(5, 1);
rats.appendChild(rlef);
rats.appendChild(rdow);
rlef.style.top="2px";
rlef.style.left="0px";
rdow.style.top="0px";
rdow.style.left="2px";
document.body.appendChild(star[i]=rats);
}
set_width();
sparkle();
}}
function sparkle() {
var c;
if (x!=ox || y!=oy) {
ox=x;
oy=y;
for (c=0; c<sparkles; c++) if (!starv[c]) {
star[c].style.left=(starx[c]=x)+"px";
star[c].style.top=(stary[c]=y)+"px";
star[c].style.clip="rect(0px, 5px, 5px, 0px)";
star[c].style.visibility="visible";
starv[c]=50;
break;
}
}
for (c=0; c<sparkles; c++) {
if (starv[c]) update_star(c);
if (tinyv[c]) update_tiny(c);
}
setTimeout("sparkle()", 40);
}
function update_star(i) {
if (--starv[i]==25) star[i].style.clip="rect(1px, 4px, 4px, 1px)";
if (starv[i]) {
stary[i]+=1+Math.random()*3;
if (stary[i]<shigh+sdown) {
star[i].style.top=stary[i]+"px";
starx[i]+=(i%5-2)/5;
star[i].style.left=starx[i]+"px";
}
else {
star[i].style.visibility="hidden";
starv[i]=0;
return;
}
}
else {
tinyv[i]=50;
tiny[i].style.top=(tinyy[i]=stary[i])+"px";
tiny[i].style.left=(tinyx[i]=starx[i])+"px";
tiny[i].style.width="2px";
tiny[i].style.height="2px";
star[i].style.visibility="hidden";
tiny[i].style.visibility="visible"
}
}
function update_tiny(i) {
if (--tinyv[i]==25) {
tiny[i].style.width="1px";
tiny[i].style.height="1px";
}
if (tinyv[i]) {
tinyy[i]+=1+Math.random()*3;
if (tinyy[i]<shigh+sdown) {
tiny[i].style.top=tinyy[i]+"px";
tinyx[i]+=(i%5-2)/5;
tiny[i].style.left=tinyx[i]+"px";
}
else {
tiny[i].style.visibility="hidden";
tinyv[i]=0;
return;
}
}
else tiny[i].style.visibility="hidden";
}
document.onmousemove=mouse;
function mouse(e) {
set_scroll();
y=(e)?e.pageY:event.y+sdown;
x=(e)?e.pageX:event.x+sleft;
}
function set_scroll() {
if (typeof(self.pageYOffset)=="number") {
sdown=self.pageYOffset;
sleft=self.pageXOffset;
}
else if (document.body.scrollTop || document.body.scrollLeft) {
sdown=document.body.scrollTop;
sleft=document.body.scrollLeft;
}
else if (document.documentElement && (document.documentElement.scrollTop || document.documentElement.scrollLeft)) {
sleft=document.documentElement.scrollLeft;
sdown=document.documentElement.scrollTop;
}
else {
sdown=0;
sleft=0;
}
}
window.onresize=set_width;
function set_width() {
if (typeof(self.innerWidth)=="number") {
swide=self.innerWidth;
shigh=self.innerHeight;
}
else if (document.documentElement && document.documentElement.clientWidth) {
swide=document.documentElement.clientWidth;
shigh=document.documentElement.clientHeight;
}
else if (document.body.clientWidth) {
swide=document.body.clientWidth;
shigh=document.body.clientHeight;
}
}
function createDiv(height, width) {
var div=document.createElement("div");
div.style.position="absolute";
div.style.height=height+"px";
div.style.width=width+"px";
div.style.overflow="hidden";
div.style.backgroundColor=colour;
return (div);
}
// ]]>
</script> 


            Para ver se deu certo é só clicar em visualizar modelo ,se estiver tudo OK salve e pronto!

Se quiser trocar a cor do brilho procure a palavra : var colour="#FFFFFF"
e troque o #FFFFFF (cuidado para não apagar o " ")
 pelo código da cor que você quiser (a cor que está no script é branco)

Código das cores:

VERMELHO: #FF0000
ROSA: #FF69B4
ROXO: #912CEE
AZUL: #0000FF
AZUL CLARO: #1E90FF
VERDE: #00FF00
AMARELO: #FFD700
ALARANJADO: #FF8C00
PRETO: #000000 

É isso aew meus amores, espero que tenham gostado e que façam aproveito,
                                                                                        Um Meeeega beijo 


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DIY : Mural de fotos :)

Olá meus Amores,
Hoje vim trazer 5 tipos de murais de fotos! eba,eba !
o melhor é que você mesmo pode fazer,são todos muiiiiito fácil de fazer,
e os materiais utilizados são mínimos também ... tá curiosa ?!
Vem comigo então...
                           


                                                 '' Mural em forma de Coração ''

   Se você é uma pessoa mais romantica com certeza você vai preferir essa opção de mural
 de Coração!Ele é super simples de fazer,você vai precisar de varias fotos e durex, para 
 entender melhor como montar o coração vou deixar um modelinho embaixo dele para você
 poder entender melhor...







''Mural Varalzinho''

Esse mural de Varalzinho é bem criativo né,e não tem dificuldade para fazer também 
você tem que ter apenas os cordãozinho na quantidade que preferir fazer,algumas fotos e 
prendedores de preferencia pequenos.Se você não quiser furar a parede com pregos 
você pode prender os cordãozinho na parede com durex .





''Mural Espalhado''

Bom esse mural já puderam perceber que não tem segredo né,basta você espalhar as fotos
 sem ter ordem certa,se tiver um painel de apoio em baixo vai ajudar bastante na hora de 
segurar as fotos,caso tenha você pode prender as fotos com imãs próprios para fotos ou caso 
não tenha o painel use durex!




                                                                '' Mural Letras''

       Esse mural é um charme! ele é formado por letras, as palavras podem ser de sua 
preferência. Você vai utilizas apenas fotos e durex e claro sua imaginação!




''Mural paredes inteiras''

Mais se você gosta de ousar mais em suas decorações com certeza vai adorar essa
 aqui são muitas fotos coladas na parede inteira,ou se preferir no quarto inteiro Rs,
Nesta aqui você vai precisar de muiiiitas fotos e durex para prender,a quantidade de foto
 vai depender de quantas paredes vai querer usar!



Para dar um toque a mais de Glamour você pode colocar aqueles pisca pista que é usado no
 natal,em volta ou até por cima mesmo,para dar um UP a mais.

Conseguiram se identificar com algum mural?

Se você gostou de algum e pretende fazer me mande fotos do resultado vou adorar 
ver os resultados.
Espero que tenham gostado,e Não se esqueçam de seguir a pagina para ficar por dentro
 de mais DIY! Mil Beijos....

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Minhas opções de calçados para o Carnaval!

Ola meus Amores,
Hoje vim traser para vocês alguns modelinhos e exemplos de calçados para usar nesse carnaval
para você pular a vontade sem perder a posê! Rs
Fiz algumas fotos de alguns dos meus sapatos que eu usaria para o Carnaval,algumas das minhas opções !
Bora ver então...

 obs:''Ignorem minhas manchinhas da perna'' !


'' Rasteirinhas ''

 '' Sapatilha ''

'' Tenis ''


 '' Snakers ''

 Estes são minhas 4 opções de calçados para pular Carnaval,todos muito confortaveis e combinam com qualquer roupa!
Espero que tenham gostado , e um Super Beijo!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novidade: Como mudar a cor do Facebook !

Meus Amores , já viram a novidade? !!! Bom para mim pelo menos rsrsrs
Eu sempre quis mudar a cor do meu facebook mais nunca consegui!
Agora sim! Uaaaau !!!!! Super pirei quando eu soube....

Eu ainda não garanto 100% pois acabei de mudar,mais ouvi em comentarios que para desfazer é só entrar na configurações do facebook,vou testar para ver oque dá!

É super fácil e simples de fazer,Querem saber como?
Vem comigo....

Basta você clicar nesse link aqui embaixo:
http://coresnfacebook.net/main.html

E ira abrir essa janela :


Ele automaticamente já vai fazer o Download do programinha que vai ser usado,

Você pode também fazer o teste na barrinha de cima da pagina do Downloads com a cor desejada...


feito o Download é só voce clicar em abrir e intalar...
Após ser feito a instalação você feche a pagina do seu facebook e reinicie novamente!
Você vai ser direcionado a escolher a cor desejada... e prontinho!

Bom meus Amores eu ainda não posso Garantir 100% desse programinha como eu já havia dito,
 pois ainda é novidade, mais quem quiser arriscar assim como eu Boa Sorte! Super Beijo