quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Picolé de Chocolate Caseiro

Olá meus Amores, que calor né...
E o que combina com calor? Sorvete!
Isso mesmo vou mostrar uma receitinha maravilhosa...
como fazer Picolé de Chocolate, Huuuuuuum
Da até aguá na boca só de imaginar né,vem comigo então!






Ingredientes:

1 litro de leite
1 lata de leite condensado
4 colheres de (sopa) de chocolate em pó
1 colher (chá) de emulsificante

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos e coloque em forminhas
de picolé .
Leve ao congelador por 6 horas
Desenforme os picolés e sirva em seguida
   
          Rendimento: 25 porções

Super fácil né,e o sabor huuuum,não tem igual! Espero que tenham gostado, um Beijão

4 comentários:

  1. omg! super fácil, nunca tinha pensado em fazer! hahaha
    fiquei com vontade!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Olha, se tem receita de comida prática e fácil no blog, já me conquistou. Aqui é tudo tão simples e tão variado que não tem como enjoar e não gostar!
    Adorei seu blog! É criativo e dinâmico e você é uma fofa! Já estou acompanhando!
    Boa sorte linda ♥

    agarotacereja

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por gostarem, concerteza sempre terá receitinhas no blog :)

    ResponderExcluir