segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Saindo da Rotina :)

 Olá meus Amores, tudo bom? espero que sim...
Hoje vim trazer uma novidade para vocês ,sabe quando a vida vira uma rotina?
de segunda a segunda as mesmas coisas , como se a vida parasse e não tivesse novidade e nem diversão ,pois é ... Essa é a hora de mudar as coisas...
Afinal todo mundo merece um dia de lazer e diversão ,sair esfriar a cabeça,ninguém merece ficar só naquilo casa,serviço ou escola... Pois é por isso vim compartilhar com vocês o meu ''Saindo da Rotina''
 Meu final de semana foi muito bom,voltei há alguns lugares que estava com saudades,lugares simples mais que eu adoro ir.
E melhor ainda com meu Amor e minha vidinha (meu baby). Registrei tudo pra vocês ,vem ver !


Meu sábado

 Fui visitar meu Cristo Redentor da minha cidade,um lugar muito importante para mim e meu marido <3 . Já fazia um tempinho que não tinha ido mais,acho que deis que engravidei... Estava louca pra voltar ,mais nunca dava tempo.
Ai aproveitei e levei meu Baby pra conhecer também,ele adorou,não parava de olhar pra tudo que éra lado (ele é muito curioso! Rs) vocês vão perceber nas fotos era quase impossível ele olhar para as fotos. ai em baixo vou deixar um mini vídeo que meu marido gravou e dá para perceber a curiosidade dele Rs espero que gostem.







Meu Domingo

Fomos até Águas de Lindóia uma cidade vizinha da nossa, adoro ir passear pelo lago que tem bem no começo da cidade,é um lago bem grande com muito verde ,me sinto muito bem quando vou lá . Tem praças de alimentação e brinquedos para a diversão das crianças e os patinhos para os mais velhos. Fiquei um pouco triste pois a água do lago estava marrom acho que por causa da chuva.Mais mesmo assim vale super apena visitar!













Resolvemos conhecer o Cristo Redentor da cidade,sempre quisemos conhecer mais nunca dava.
 Foi super fácil de chegarmos ,fica bem no topo da cidade é muito alto, e confesso morro de medo de altura! Rs mais é muito lindo lá também vale a pena conhecer ! registrei com algumas fotos também e fiz um Vlog que vou deixar aqui para vocês ... espero que Gostem ...










                   

Bom meus Amores esse foi meu final de semana.
 espero que tenham gostado,pois eu me diverti muito com meus dois amores , pretendo fazer o ''Saindo da rotina '' sempre que fizer algo diferente... Super Beijo até o próximo








Nenhum comentário:

Postar um comentário