sábado, 28 de fevereiro de 2015

Top 10 das Penteadeiras mais desejadas :)

Olá meus Amores
Hoje vim trazer para vocês um top 10 das nossas paixãozinhas
 ''As Penteadeiras'' Gente não tem como não amar essas peças ,alem de ser puro luxo e glamour são essenciais na hora de organizar nossos itens ! Inclusive na hora de dar um toque todo especial no nosso cantinho preferido :)
E sem duvidas são sonhos de consumos de muitas,inclusive a mim que sou louca fascinada para ter a minha logo,quem sabe um dia né Rs
Pensando nisso trouxe alguns modelinhos de penteadeiras que só de ver nos deixam loucas ... Bora ver então !
























Gostarão ? Não tem como não gostar né,são as nossas queridinhas ! pensei em fazer uma listinhas de valores ,mais não consegui achar os valores de todas,então pensei em uma forma melhor. Se você ai tiver alguma dessas penteadeiras deixem nos comentários o numero que esta ordenada nas imagens e os valores e aonde comprou  ... Assim agente consegue compartilhar informações ! 
Bom meus Amores é isso ,um Super Beijo e até o próximo :)


4 comentários:

  1. uma mais linda que a outra!
    quero trocar a minha, que é improvisada!
    mas tenho algumas outras coisa que são prioridades na reforma do quarto! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. sim,elas são perfeitas! eu tbm tenho muitas coisinhas para ajeitar antes de comprar uma! Mais quem sabe um dia eu consiga ter uma .... Bjão e seja sempre Bem vinda

    ResponderExcluir
  3. sim,elas são perfeitas! eu tbm tenho muitas coisinhas para ajeitar antes de comprar uma! Mais quem sabe um dia eu consiga ter uma .... Bjão e seja sempre Bem vinda

    ResponderExcluir
  4. Indiquei seu blog para uma tag venha ver!
    http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir