quinta-feira, 19 de março de 2015

Decorando com itens Fofos :)

     Olá meus Amores,
Quem que não gosta de decorar sua casa com aqueles itens bem fofinhos !
Pensando nisso que fiz uma seleção de alguns objetos decorativos e com os melhores preços do mercado ...  Quer conferir ? Então vem comigo ...


Na Loja Boutique de Achados  encontrei algumas coisinhas que me deixarão in Love  e o melhor é que tem muita coisa na promoção ...





Conj. Quadros Máquina Escrever e Fotografar - Col. Exclusiva 


             por R$ 96,80








       Espelho Romantico Roses - Rosa Bebê

            por R$ 39,90













Conj. Latas Cupcakes Vintage Listras Tam. G - 3 unid


           por R$ 35,92










Quando encontrei a  loja Maria Presenteia fiquei Rosa pink , a loja é muito fofa e as coisas lá são maravilhosas e com um preço bem legal ... vem ver algumas coisas que me chamarão atenção ...





Quadro Porta-Retrato 7 Fotos Romantic Pink

         por: R$ 92,52









         Vaso de Vidro Grandma Rosa

                    por R$ 34,90









    Conjunto de 3 latas rosas para                           guloseimas

                 por R$ 46,90








E vocês já conhecem a lojinha Contudo Decor, um arraso também,trouxe algumas coisinhas que eu adorei também ... 


Açucareiro ceramica Coruja 

             por R$ 79,90













    Cofre Relogio Bi Color
        Amarelo/Rosa

         por R$ 68,00







    Pote Ice Cream 
     
      por R$ 119,00











Também gostaram ?  Não deixem de visitar as lojas ... 

5 comentários:

  1. Amei o açucareiro de coruja!! É muito difícil achar esses potes personalizados...que bom que você compartilhou os sites de compras...rs

    Faça uma visitinha no meu blog também: http://decasadecorar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, posts muito interessantes.
    Parabéns, continue assim arrasando

    Dê uma passadinha la no meu blog você vai gostar, tem dicas de moda e beleza.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/
    Instagram: @luanamidorie
    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009181400749

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, irei te visitar concerteza ... volte sempre heein

      Excluir
  3. Quero todos amei
    http://maahdonadoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir