sábado, 21 de março de 2015

Loucas por Canecas !!!

Olá meus amores ,
gostarem do tema né! estou começando a ter uma pequena loucura por Canecas !
como estou de mudança ainda não comecei as minhas comprinhas , mais em breve começarei ...
E pensando nisso andei procurando e pesquisando algumas , e resolvi mostrar para vocês ... Vai que vocês se interessem por alguma ou queira presentear alguém...
São muitas as opções  ...
 Bora ver então né





ONDE COMPRAR :  Mod 1 R$ 49,00  - Mod 2 R$ 22,00 - Mod 3R$ 22,00 - Mod 4 R$ 27,90 - Mod 5 R$ 35,00 - Mod 6 R$ 44,90 - Mod 7 R$ 25,00

Não são perfeita Amores , eai já tem a sua preferida ? Eu estou surtando pela 2 , é muito amor gente !
Essas foram as que eu encontrei para comprar , aqui em baixo são algumas que não resisti ao charme dos modelinhos ...








Iai que tal , gostarão ?! Se sim então não se esqueçam de seguir o Blog ,pois já estou preparando outro post de ''Canecas '' e tenho certeza que vão adorar também ! Com um tema muito Divo ... Não deixe de nos Acompanhar ... Um super Beijo e até o proximo !



9 comentários:

  1. Amooo canecas.

    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaim 😱 surtando! Amo canecas... alias essas sao lindas 👏❤ belo post...bjs 😘

    ResponderExcluir
  3. OMG! Uma mais fofa que a outra. Difícil escolher a preferida hahaha
    Beijos

    www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dificil mesmo ... Bjão seja sempre bem vinda

      Excluir
  4. Jéssica, também sou apaixonada por canecas!! Se pudesse comprava todas que via na minha frente!! kkkk
    Ainda começo minha coleção de canecas!!

    http://decasadecorar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhosas, queria ter todas hehehe, amei o post!
    Sucesso pra ti flor :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria :) sonho de consumo né .. Obrigada e volte sempre ,Bjos

      Excluir