segunda-feira, 16 de março de 2015

Momento do Baby

Olá meus Amores,
Estou feliz de Mais fazendo esse post para vocês , difícil não ficar feliz ao falar de uma criaturinha tão lindo como esse , (ah Mãe falando) Sim eu sou uma mãe muito Coruja mesmo,e quando é pra falar do meu bebê eu encho a boca mesmo!
Qual a mãe que não se gaba toda quando o assunto é  ''Filho'' .
Para quem não conhece ainda ,meu bebê tem apenas 7 meses hoje, o nome dele é Tauan Anthony,
achei legal trazer alguns momentos dele para vocês . Hoje eu trouxe algumas das primeiras fotinhas dos primeiros meses dele, pretendo sempre estar postando as que ele for fazendo de meses !
Bora ver então ...



                                       Essas primeiras fotos ele estava com 15 dias .





                                                                   2 meses.                                                                                                         



                                                                    3 meses .                                                                                                                      



 4 Meses 





5 meses 




As de 6 meses eu ainda não fui buscar, mais assim que eu pegar eu posto também , espero que tenham gostado do meu pequeno Príncipe .... Um super beijo e até o próximo



8 comentários:

  1. olá, tudo bem?

    Que fofura seu filho, lindo, lindo, lindo! Eu quando for mãe, vou ser mãe coruja com certeza! Adorei as fotos, acho tão lindo e uma boa recordação! ♥

    Beeeijos.
    Coisas de EspelhoFanPageInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito Obrigada, é mesmo uma otima recordação !

      Excluir
  2. Nossa, como o Tauan é lindo! É a primeira vez que venho aqui no seu blog, achei tão foto as fotos dele, hiper fotogênico. Amei <3

    http://www.grazihaveablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, mais pode ter certeza que de agora pra frente ele sempre vai estar aqui com agente ! bjão e obrigada

      Excluir
  3. Ownnnnnnnnnnn, quanta fofura!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que coisinha mais fofa! *-*
    acho muito fashion bebê de calça jeans!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuahus, fica bem carinha de homenzinho né ! Obrigada seja sempre bem Vinda !

      Excluir