quinta-feira, 12 de março de 2015

Resenha : Paleta Naked 2 Réplica

 Olá meus Amores , 

hoje vim mostrar para vocês minha paleta Naked 2 réplica que comprei no Aliexpress por R$ 17,95 aproximadamente nesse link  super recomendo o vendedor,alem do numero do rastreio funcionar direitinho ele é muito atencioso e prestativo, a paleta veio muito bem embalada e em perfeito estado.
 Ela é a minha paleta preferida ,pois contem todas as sombras básicas para compor um look. Essa é a minha primeira paleta Naked e me surpreendi muito com ela mesmo sendo uma réplica não deixa nada a desejar , e pretendo comprar outras .







A embalagem da Naked 2 é muito resistente por ser metálica e plastico por dentro, se parece muito com uma original, o espelho interno é bem grande e por isso ajuda muito na hora da make.a unica coisa que se nota a diferença é que ela não vem com o gloss que acompanha a original.De acordo com as resenhas e swatches que acompanhei pela internet, as cores se aproximam muito das cores originais e a pigmentação e qualidade são excelentes!











Todas possuem um toque macio, muito gostoso de usar. Essa paleta tem cores lindas e super usáveis, as minhas preferidas que são Blackout que é o preto opaco ótimo para esfumar, YDK que é um dourado mais escuro Half Baked um tom metálico mais claro que serve para fica ótimo para r que iluminar, hiper pigmentadas. Sem contar a infinidade de tons amarronzados que ela tem, desde os mais frios aos mais quentes… passando pelos acinzentados.











A paleta vem acompanhada de um pincel duplo que é maravilhoso! De um lado é redondinho para esfumar, no outro achatado com cerdas bem densas e pequeno, perfeito para detalhes. As cerdas são bem macias e esfumam as sombras com facilidade. 








Gostei muito dessa paleta que já tô com vontade de comprar a Naked 1 e 3! A qualidade dessa replica me surpreendeu muito,Se você ainda não tem fica a dica de uma ótima paleta com cores neutras . Se já tem vou adorar saber a opinião de vocês também ...
Espero que tenham gostado , Um super Beijo 







Nenhum comentário:

Postar um comentário